Diretor de Operações (COO) do Ecossistema Gouvêa, empresa fundada em 1989 que oferece uma plataforma completa de Consultorias e Serviços para o setor de consumo e varejo com presença em 22 países através do grupo Ebeltoft. Atua também como diretor da Mosaiclab, empresa de inteligência de mercado da Gouvêa Ecosystem especializada em analisar e entender o comportamento de compras dos clientes (pessoas e empresas), mapeando suas relações de consumo, analisando, mercados e suas dinâmicas. Eduardo tem experiência profissional em multinacionais e consultorias, liderando negócios e projetos em diversas áreas como pesquisa de mercado, estudos econômicos, planejamento estratégico, estratégia de canais, Go to Market, logística, comercial, entre outros, este amplo leque de experiências permite traduzir aspectos complexos em uma visão simples, pragmática e orientada à, resultados. Atua como palestrante pelo ecossistema Gouvêa e tem ampla experiência em treinamentos e eventos nacionais e internacionais, entre eles NRF Big Show, LATAM Retail Show, Retail Executive Summit, entre outros. Eduardo é coautor de livros como “Ecossistemas de Negócios Made in Brazil”, “A Transformação dos Negócios na Omniera” e “Data e Varejo”, também é articulista do portal Mercado&Consumo