Na Fiserv desde abril de 2019, Marcelo é responsável pelo canal de vendas indiretas da Fiserv, com foco em distribuidores ISV e vendas corporativas B2B. Lidera o desenvolvimento estratégico de modelos de remuneração, planos de negócios, P&L e orçamento, além da criação e implementação do canal ISV e do plano de expansão regional.
Com ampla experiência nos mercados de tecnologia, mobilidade, telecomunicações e meios de pagamento – incluindo fintechs, ISOs, ISVs e Payfacts -, possui mais de 17 anos de atuação na gestão de desenvolvimento de canais de vendas diretas e indiretas, franquias, distribuição, revendedores e lojas próprias. Acumula ainda sete anos de experiência em vendas online, com foco em e-commerce, marketplace e canais digitais, e uma sólida trajetória junto a grandes operadoras, como Telefônica Vivo, TIM, Oi, Claro Brasil e América Móvil, além de importantes redes varejistas, como Lojas Cem, Ricardo Eletro e Via Varejo.
É graduado em Marketing pela Universidade de Mogi das Cruzes e possui MBA em Finanças e Negócios Estratégicos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

